quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Brincando de ser Juliano



Na minha casa o meu irmão mais velho, Juliano, tem a “fama” de desastrado, esquecido, dentre outras “qualidades”. Mas por um dia acho que ganhei dele. E este será o tema deste post.

No dia 14/08/09 acordei com uma ótima notícia de Henrique Santana, vulgo Téo. Vocês querem saber que noticia foi esta? Em breve saberão, mas agora não é a hora, ainda. Só adianto que foi boa, excelente, extraordinária...

Pois bem, vamos voltar ao assunto. Como moro próximo da agencia que trabalho e da faculdade em que estudo, tenho vários opções de chegar até elas, ou a pé, ou de ônibus, ou de bike, ou de carona, ou de... tá bom, já entenderam o contexto.

Neste dia sai de bike; muitos falam que ando de bike para contribuir com a natureza, outros falam que é por causa do transito e outros falam que é para economizar o dinheiro da passagem; o importante é cuidar da saúde. Cheguei na agencia e deixei a bike na porta do prédio. Após o dia de trabalho, pra variar saí atrasado para a aula. Meu horário de saída da agencia é as 18h, porém isto nunca foi feito. Saio em média as 19:40. Isso porque minha aula começa as 19h. Assim que saí da sala encontrei meu chefe e ele me ofereceu carona. Ele é o coordenador do meu curso, na faculdade. Chegamos atrasados e corri para sala de aula.

Todas as sextas-feiras minha aula acaba as 20:40, ou seja, sempre “rola” uma cervejinha. Neste dia não foi diferente. Íamos num churrasquinho na casa do Leo, amigo que conheci no churrasco do Mineirão. Assim que acabou minha aula fui para casa me arrumar para o tal “churras”. Quando entrei em casa lembrei que tinha saído de bicicleta, mas isso foi de manhã. Quando a “ficha caiu” já era mais de 21h.

Peguei um busão e voltei para a agencia. Lá estava ela, a bike.

Depois deste dia nunca mais fui de bike, ate porque a bicicleta não era minha....

3 comentários:

andrebh disse...

haha culpa da cachaça.... sorte sua que belo horizonte não tem ladrão especializado em roubar poste de luz... se não era outrao bike! ehuehuheuhe

abraçoss

Unknown disse...

bom saber desse seu momento "julianesco". hehehehe... Mas confesso que fiquei curioso com a notícia de Teo... conta ae... hehehe...

Anônimo disse...

ahahhahahahaha
Adorei, primo!
E Juliano ainda tem a "audácia" de dizer que sou eu quem dá "manota"!!! rs