sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fama nao se cria a toa...


O titulo desta historia voces entenderão no final post, espero.

Como ja disse em varios casos, sou de MOC mas vivo em BH. Querendo visitar minha cidade natal, encarei uma viagem com meu amigo Rodrigo Meira, mais conhecido como Oreia. A viagem foi bem tranquila e tinhamos planejado passar em Bocaiva, cidadizinha proxima de Montes Claros, para visitar um amigo que se mudou para la. Antes de iniciarmos a viagem, liguei para este amigo e combinei tudo. Assim que cheguei em Bocaiuva ele nao atendia mais meus telefones, famoso "cano". Continuamos nossa caminhada para Montes Claros.

Entrando na cidade começamos a ligar para os amigos "nativos", alguns dando "end" e outros em casa dormindo... logo pensei: "Será uma noite sem cerveja." Como sempre me hospedo na casa da namorada fui para lá. Quando cheguei a sogra, Zena, veio me perguntar se eu queria uma cerveja. Como o Oreia ainda estava comigo, aceitamos. Ao abrir o congelador vimos que só tinha uma cerveja e congelada. Nao tivemos duvida, a cerveja foi parar no microondas. Descongelamos a cerveja e fomos dormir, satisfeitos.

1 comentários:

Paloma disse...

ahh as pessoas comentam hahaahaah