segunda-feira, 13 de abril de 2009

Coisas de MOC CITY....


No feriado da semana santa deste ano de 2009, fui para Montes Claros - MG. Como costumo fazer na maioria dos feriados. Assim que cheguei à cidade fui informado de duas festas. Porém as duas festas seriam a noite, praticamente no mesmo horário. Sendo que uma era festa de 15 anos e a outra era um show da banda Babado Novo, já sem a Claudia Leite, e um show do Dj Malboro. Nunca vi show de Dj, mas tudo bem.

Apos pensar muito resolvi ir a ambas as festas. Como a primeira, há de quinze anos, eu teria tudo do bom e do melhor, e de graça, não tinha duvidas que adoraria. Já a outra seria um "tiro no escuro", mas como havia o camarote open bar, também "botei fé". Ah, lembrando que recusei alguns convites paralelos, como o Velório do Carneiro, festa típica de Alfenas que tentam implantar em Moc. Esta festa tem este nome pelo fato de ter bebida liberada juntamente com carne de carneiro. Apesar de ser muito gostosa, a carne de carneiro tem um cheiro horrível.

Combinei com alguns amigos de irmos ao show do Babado Novo, porem deixei todos avisados: "Vou a outra festa primeiro e depois chego ao show, ok?" E assim foi feito. Antes de ir para o aniversario, comprei meu ingresso do show. Como forma de garanti-lhes a minha ida ao show, comprei meu ingresso antecipado. Paguei um pouquinho mais caro e comprei OPEN BAR. Quando soube que este pouquinho mais caro era R$30 reais, me assustei. Este é o valor de um sanduíche em BH. Exagero a parte, me tranquilizaram dizendo que em Moc era este preço mesmo.

Como a festa de quinze anos era temática, e o tema escolhido pela aniversariante foi "praia", fiquei muito feliz, pois iria direto pro show, com a mesma roupa. Coloquei uma bermuda clara e uma blusa de botão branca. Senti-me numa festa de réveillon na praia, quer dizer, réveillon no melhor hotel a beira mar. A festa foi muito bem produzida. Tinha desde comida japonesa a "queijinho de praia"; tinha acarajé, tinha comida chinesa, tinha água de coco, tinha Black Label, etc,.

Apos comer do bom e do melhor, me preparei para ir pro show. Só animei de ir por ter comprado OPEN BAR. Não queria perder o ritmo, se não fosse esta “regalia” dificilmente sairia da festa. Na verdade pensei em rasgar o ingresso varias vezes, mas lembrava do combinado que tinha feito com alguns amigos.

Por volta de 1h da manha peguei o carro e fui para a festa, Isabella, minha namorada, estava comigo. Infelizmente ela não pode usar a mesma roupa e teve que trocá-la. Ela ficou no banco de trás se produzindo enquanto eu guiava sentido show. Assim que ela se trocou, entramos pro show. Logo na entrada avistei meus amigos e fui a sua direção. Antes mesmo que eu os cumprimentasse, começou uma confusão (briga). Já comecei a desanimar com a festa. Mas esperei acabar a confusão e fui pegar uma cerveja. Ao chegar ao bar e pedir uma cerveja, fui surpreendido com a seguinte frase: "Acabou os copos e não posso te servir na lata." Fiquei sem reação. Alguns segundos se passaram e tive a idéia de voltar ate meus amigos e contar com a sorte de algum deles esta com dois copos. Tive esta sorte, Bruno possuía um copo a mais. Com o copo na mão, voltei no bar para enchê-lo de cerveja. Foi quando ouvi mais uma brilhante resposta: "A cerveja gelada acabou, só tem natural." Ao voltar para roda dos meus amigos, começou outra briga. Conversei com Isabella e ela concordou de voltarmos para o aniversário de 15 anos. Ficamos exatos, 17 minutos no show do Babado Novo e nem vimos o tal show do DJ Malboro.

Entramos no carro e voltamos para a festa. E, coitada, Isabella teve que se trocar novamente. Mas dessa vez foi em definitivo, não sairia daquela festa por nada nesse mundo. Chagando na festa me senti um "barão do café", varias pessoas me servindo, tudo do bom e do melhor, e preocupando com meu bem estar. Isso sim foi uma festa OPEN BAR.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.