sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um dia de doido...


Sempre que escrevo neste blog é para contar uma boa história. Desta vez será um pouquinho diferente, vou, simplesmente, contar três fatos que ocorreu comigo ontem. Ajudem-me a entender, ok?

La estava eu trabalhando e com o MSN ligado quando de repente sobe a tal janelinha. Era minha mãe, sim, ela tem MSN. Adivinhem o que ela me perguntou?
“Ignus, você sabe do controle da minha televisão?” Hã???? Normalmente eu não carrego controle remoto no bolso, mas tudo bem. Respondi educadamente que não sabia e encerramos a conversa.

Após este episodio retomei o meu trabalho. Poucos minutos depois...pi pi, pi pi...chegou uma mgs no meu celuar com os seguintes dizeres: “Ignus, xinga todo mundo e caí pra queda de braço”. Hããã(novamente)??? Quem me enviou foi o Rodrigo, vulgo Andorinha. Qual era o objetivo dele? Um dia ainda pergunto.

Já na hora de ir embora, quando eu estava desligando o meu computador chegou um e-mail. Mais uma perola. Uma amiga da antiga agencia perguntando: “Ignus, me passa um contato dos motoboys de onde você trabalha”. Mais um..hããããã.....Sera que me enganei?? Quando sai daquela agencia achei que tinha deixado claro que estava indo para outra agencia e não para uma rede de motoboys.

Não sei se estou ficando louco ou se estou convivendo com eles....

1 comentários:

bernardo disse...

kkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkk
Muito boa essa náu, muito boa